fbpx

5 sites de agendamento para sua sua clínica ou consultório médico

por maislaudo / Há 4 anos
sites de agendamento médico

Os sites de agendamento são uma excelente solução para clínicas que desejam otimizar a gestão de tempo da instituição. Com o agendamento online, a clínica simplifica e agiliza todo o processo no atendimento médico. 

Tem interesse em aderir ao recurso na sua instituição? Então confira essas dicas de 5 sites de agendamento para sua clínica ou consultório médico. 

Você pode se interessar também:

Doctoralia

O Doctoralia é um dos sites de agendamento médico mais renomados entre as instituições de saúde. A plataforma permite que o usuário busque por especialistas de saúde em sua região, e utilize filtros por planos de saúde, tratamentos e disponibilidade. 

Veja outras funcionalidades do site: 

  • Lembretes: o agendamento é confirmado por e-mail, e antes da consulta é enviado um lembrete via celular. 
  • Avaliação: após a consulta, o paciente pode deixar sua opinião sobre o serviço. 
  • Mudanças simplificadas: é possível modificar a agenda a qualquer momento, e em caso de alteração, o paciente é avisado instantaneamente por mensagem. 
  • A plataforma pode ser acessada de qualquer lugar, via celular, tablet ou computador. 
  • Ao receber a notificação de agendamento, o paciente pode confirmar a presença ou pedir mudança de horário. 
  • É possível bloquear pacientes que não compareceram às visitas anteriores, e com isso eles ficarão impossibilitados de agendar um novo horário. 

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma. 

Saúdevianet

A plataforma Saudevianet oferece diversas funcionalidades para gestão de clínicas médicos em vários níveis. Além da possibilidade de agendamentos online, o site tem a funcionalidade do prontuário eletrônico, auxilia no controle financeiro e também no marketing médico. 

No site, o gestor pode fazer o acompanhamento das consultas em tempo real. As movimentações como novos agendamentos, desmarcações, panorama geral da recepção pode ser acessada a qualquer momento na plataforma. 

O paciente terá acesso apenas aos horários disponíveis na agenda. Logo, este deverá escolher uma das horas vagas, e então será enviado uma solicitação para a recepção aprovar. 

Além disso, é possível integrar o sistema no próprio site da clínica. Basta inserir um botão com link para a plataforma e o contato pode ser feito direto da sua interface.  

Clique aqui e saiba mais sobre o site. 

SOC (Software Integrado de Gestão Ocupacional)

O SOC é um software que faz a gestão completa da medicina ocupacional. A solução atende empresas com SESMT e Prestadores de Serviço na área de Saúde e Segurança do Trabalho.

Tem integração com o E-Social e dispõem de funcionalidades como a personalização de formulários e exames, e também a organização digital de exames.

O software também faz a automatização da rotina no atendimento médico. Ao integrar a Agenda SOC com a Sala de Atendimento, a clínica otimiza a rotina de atendimento, e também reduz custos com outros softwares, uma vez que não será necessário contratar outros softwares de gestão de filas de atendimento ou utilização de agendas paralelas.

Além disso, a plataforma é um dos sistemas que a Mais Laudo já integra automaticamente. Ou seja, todos os laudos disponibilizados dentro da Mais Laudo vão automaticamente para o SOC, sem necessidade de cadastro novamente. Clique na imagem abaixo e emite três laudos gratuitos em nossa plataforma. 

Saiba mais aqui.

 

BoaConsulta

Outro site de agendamento para clínicas é o BoaConsulta. Nele é possível utilizar filtros de acordo com a especialidade, disponibilidade e região para realizar o agendamento de consultas e exames. 

Não é necessário a instalação de um software para realizar a consulta, basta acessar a plataforma online, ou através de aplicativos mobile. (Disponível para Android e iOS). 

Além disso, a plataforma faz a integração dos agendamentos e dos perfis dos profissionais com um poderoso Sistema de Gestão que conta com prontuário eletrônico, prescrição eletrônica, além de relatórios com indicadores de performance. 

Clique aqui para mais informações. 

Medgest

O Medgest é um software voltado para a gestão em clínicas de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho. O sistema conta com vários módulos que visam atender às diversas necessidades da clínica. 

E uma das possibilidades é o módulo portal do cliente. Nele, a sua clínica pode concentrar todos os itens para a autogestão dos pacientes. Confira quais são as principais funcionalidades: 

  • Agendamento Online integrado ao PCMSO/PPRA;
  • Controle de exames periódicos;
  • Envio de e-mails do agendamento e controle de agenda;
  • Arquivo digital de Exames/Prontuários Online;
  • Arquivo digital de documentos diversos;
  • Lançar e consultar Licenças médicas, Afastamento INSS, CAT e Absenteísmo.
  • Histórico financeiro integrado ao módulo Faturamento.
  • Download do arquivo.xml dos eventos do eSocial;
  • Auto gestão para seus clientes.

Veja aqui mais sobre o software. 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Marketing médico: boas práticas para implantar na sua clínica

O marketing médico é uma estratégia necessária nos dias de hoje. Porém, deve ser delineada de forma a não inserir informações tendenciosas ou que estejam em desacordo com as normas preconizadas pelo conselho de ética. Além disso, o atendimento clínico e os serviços prestados devem ser uma constante para propiciar satisfação dos pacientes que disseminarão […]
LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *