Integração Mais Laudo e SOC
Conheça a funcionalidade que simplifica e otimiza a gestão médica.
SOBRE O SOC (SOFTWARE INTEGRADO DE GESTÃO OCUPACIONAL)
O SOC é um software que faz a gestão completa da medicina ocupacional. A solução atende empresas com SESMT e Prestadores de Serviço na área de Saúde e Segurança do Trabalho.
Fale com um consultorSão algumas das funcionalidades
da ferramenta:
INTEGRAÇÃO COM A MAIS LAUDO
A Mais Laudo tem parceria com o sistema, o que possibilita funcionalidades como:
Disponibilização do link de empresas e funcionários dentro da nossa ferramenta;
Elimina a necessidade de cadastro manual;
Envio automático do laudo para a pasta do colaborador na base SOC do nosso cliente.
BENEFÍCIOS DA INTEGRAÇÃO SOC + MAIS LAUDO
Mais agilidade no cadastro de exames;
Comodidade ao eliminar o upload manual dos exames;
Integração simples e rápida;
Contribui para a organização da gestão.
PRONTO PARA COMEÇAR?
Fale agora com um consultor e comece a reduzir custos
e trazer produtividade para sua instituição de saúde.
UTILIZANDO A INTEGRAÇÃO
Veja como é simples utilizar a integração SOC e Mais Laudo
Uma vez realizada a integração com o SOC, a conta do cliente na Mais Laudo passa a contar com a opção “Novo exame> Novo exame SOC”. Todos cadastros SOC devem ser feitos por essa nova opção.
Na janela seguinte, o usuário deverá localizar a empresa, seguido do funcionário dessa empresa e também indicar qual o exame será enviado nas opções apresentadas.
Após as seleções, o sistema irá exibir a janela de cadastro com a notação de que o envio será integrado ao SOC.
O cliente deve selecionar novamente o tipo de exame, anexar o arquivo e concluir o preenchimento usual.
NOSSOS LAUDOS NO SOC
Veja como encontrar os laudos online elaborados pela Mais Laudo no SOC
Após liberarmos o laudo, o cliente poderá localizar o envio no ambiente de resultados de exame do funcionário. Para acessar o ambiente, o caminho é “Cadastros > Estrutura > Funcionário”
Localize e clique no código do funcionário em questão.
Em seguida, devemos entrar nas fichas clínicas do paciente, no canto superior direito da janela. Os pedidos de exame ficam atrelados a uma ficha, que é como se fosse uma visita do funcionário para realização dos exames.
Na página das fichas, devemos clicar na que corresponde à data dos exames selecionados no ambiente de cadastro do nosso sistema.
Na próxima página, também no canto superior direito, encontramos o ícone para nos direcionar aos resultados de exames do funcionário.
Na página dos resultados, teremos um seguimento para cada especialidade designada para o paciente, como no exemplo abaixo para o ECG.
Nossa integração atua trazendo a indicação se o laudo foi alterado ou não, e também o texto da conclusão do laudo no campo de comentários do exame.
Também disponibilizamos o PDF do laudo - o mesmo do nosso site - no repositório SOCGED do funcionário: